domingo, novembro 21, 2010

Por que me interessei pelo curso de biblioteconomia?

     

Eu trabalhei por quatro anos em uma empresa de gestão do conhecimento. Nessa empresa, eu conheci algumas bibliotecárias, essas profissionais eram dotadas de habilidades e realmente faziam as coisas acontecerem. Naquele momento, eu descobri que a biblioteconomia era o que eu deveria estudar. Optei por essa graduação e estou muito feliz.

Atualmente, estou no Grupo Agre, uma empresa que atua no mercado imobiliário. Faço a administração de dois sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos e capacito novos profissionais para esse tipo de tecnologia.

Tenho boas expectativas em relação ao campo da biblioteconomia, a começar pelo mercado de trabalho, é amplo e desafiador.

Diego Francisco é estudante do 6º semestre do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação, trabalha com ECM e mantém um antigo entusiasmo pela história do mundo.

http://twitter.com/diegofrancora

Um comentário: