domingo, junho 05, 2011

Professora da FaBCI publica artigo na Transinformação

Professora Me. Elizabeth Mazini
A professora da FaBCI Elizabeth Mazini publicou um artigo sobre a disseminação e recuperação da informação pública no último número da revista Transinformação. Confira o texto na íntegra!

Responsável pelas disciplinas Linguagens Documentárias Pré-Coordenadas e Linguística e Documentação a professora Elizabeth Sardelli Mazini publicou juntamente com Marilda Lopes Ginez de Lara o artigo “Novas perspectivas no processamento e divulgação de informações públicas” no número 3 da Revista Transinformação de 2010.


Mestre em Ciência da Informação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e especialista em Gestão Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), a professora graduou-se em Biblioteconomia na Faculdade de Biblioteconomia e Documentação de São Carlos na década de 1970.


Atualmente, além da docência na FESPSP, é também técnica do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (CEPAM) da Fundação Prefeito Faria Lima do Governo de São Paulo.


Clique no título ao lado e confira o artigo na íntegra: Novas perspectivas no processamento e divulgação de informações públicas.


Para saber mais sobre a Professora Elizabeth, acesse: http://lattes.cnpq.br/2896331544163238.


Para saber mais sobre o periódico on-line Transinformação, acesse: http://revistas.puc-campinas.edu.br/transinfo/index.php?OJSSID=de427873464dd0c48591014655ed5f2a.


Notícia enviada por Elisabeth Mazini, Professora do curso de
Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário