domingo, agosto 28, 2011

Visita técnica à Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro

Por motivo de greve dos funcionários da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, a já tradicional visita técnica da FaBCI não ocorrerá em setembro próximo conforme nossa programação. Se você havia confirmado presença, entenda o porquê de a viagem ter sido adiada e saiba como proceder!

A professora Andréia Gonçalves, coordenadora da visita técnica, divulgou uma nota aos alunos na última semana informando a suspensão temporária da viagem por motivo de força maior. Os funcionários da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro estão em greve, conforme comunicado divulgado no portal da BN:


“Serviços suspensos durante greve de servidores
Informamos que, em função da greve dos servidores federais do Ministério da Cultura, a Biblioteca Nacional não está aberta ao público. Os serviços da FBN no Escritório de Direitos Autorais, pesquisa no acervo, visitas guiadas, exposições, eventos e demais atendimentos, por este motivo, não estão sendo realizados.” (Notícia disponível no portal http://www.bn.br/portal/).


Sendo assim, só nos resta aguardar a normalização das atividades na BN para então, realizarmos nossa tão aguardada visita. Sobre ela, segue um recado especial da professora Andréia:
Sei que vocês estão animados para ir à BN e não vamos perder essa animação. Assim, que a greve terminar remarcaremos a data da nossa visita. Continuem poupando o dinheiro do hotel, alimentação e passeios e assim que eu tiver uma posição concreta do término da greve eu aviso vocês. Àqueles que estavam com dificuldade para ir no  dia 09/09 (data pré-agendada),  podem agora estudar a possibilidade de  ir na próxima data que será marcada. Ainda há muitas vagas, participem!
A Monitoria Científica FaBCI-FESPSP também divulgará através do Boletim Informativo ou visitas às turmas, a próxima data da visita técnica, assim que ela for agendada. Fique atento!


Notícia enviada por Andréia Gonçalves, Professora do curso de
Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário