domingo, novembro 13, 2011

Curso de fidelização de clientes no II SBCI

Professora Adriana Souza

O II Seminário de Biblioteconomia e Ciência da Informação (II SBCI) promoveu um curso sobre fidelização de clientes, ministrado pela professora da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI) Adriana Maria de Souza. Confira como foi!

Na tarde do segundo dia de atividades do II Seminário de Biblioteconomia e Ciência da Informação, a professora da disciplina Representação Descritiva Adriana Maria de Souza, ministrou o curso “Fidelização dos clientes de serviços de informação”.


Estudantes e profissionais de diversas instituições discutiram em grupos os conceitos apresentados pela professora, o que promoveu um descontraído momento de interação em um dia repleto de palestras.


Dinâmica do curso
Com a participação da “cliente”, ou melhor, da voz da Monitora Científica FaBCI-FESPSP, os participantes do curso ouviram um áudio com dizeres de um cliente insatisfeito por ser tratado convencionalmente e sem a devida atenção, fixando melhor desta forma o conteúdo que seria pautado nas exigências realizadas por tal cliente.


Divertido desde o momento de sua concepção, o curso durou mais tempo do que o previsto, devido à interação de seus participantes e abriu precedentes para uma ótima finalização do evento.


Para saber mais sobre a professora Adriana, acesse: lattes.cnpq.br/7024710722278319.


Para saber mais sobre a cobertura completa do evento pela Monitoria Científica FaBCI-FESPSP acesse também os demais posts do II SBCI e confira as fotos na seção “Biblioteca na câmera”!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário