domingo, dezembro 18, 2011

Despedida da monitora

Roberta Gravina


Com a finalização do ano letivo em 2011, acabam também as atividades da Monitoria Científica FaBCI-FEPSP e é chegada a hora da monitora se despedir... Leia o post na íntegra e confira o meu tchau!

Acabaram os posts jornalísticos. A forma agora é outra. E não dá para pedir ao Monitor Científico Voluntário, o Filipe, escrever esse post, pois se trata de minha despedida da monitoria e de vocês, estimados leitores.


Espero que neste ano tenhamos conseguido consolidar as atividades iniciadas pelo Wellington em 2010 e que vocês, a partir de então, tenham a Monitoria Científica como uma atividade realizada para e pela comunidade da FaBCI.


A participação de inúmeros alunos com a cobertura de eventos, envio de depoimentos, fotografias, links de vídeos e de notícias, sem contar a força inegável para o desempenho de minhas atividades, é louvável.


Finalizo a Monitoria Científica 2011 com muita satisfação por tudo o que conseguimos e sigo ao próximo ano com o sentimento de dever cumprido.


Agradeço a Valéria Valls por ter me concedido essa grandiosa oportunidade, ao Filipe Gabriel do Prado por ter me ajudado durante todo o ano, a Patrícia Dante, Carolina Martins Tenório, Heloísa Spolador, Ludmylla Sá, Leidieice Santos, Cristiane Laudemar e Sidnei Rodrigues, colaboradores constantes e, portanto, amigos da monitoria.


E não esqueço os professores que sempre nos ajudaram e recebem aqui meus agradecimentos na figura de nossos parceiros mais constantes: Carla Diéguez, Adriana Maria de Souza, Andréia Gonçalves, Maria Rosa Crespo e Vânia Funaro. Valeu prositas!


Deixo já a saudade e desejo que a próxima monitorA tenha uma ótima gestão. Já temos o resultado do processo seletivo... Para saber quem foi a felizarda, leia o post “A próxima monitora”!


Obrigada e tchau! 
   

Um comentário:

  1. Até logo Roberta! E apesar das minhas constantes reclamações, foi um prazer de ajudar!

    bjus!

    ResponderExcluir