quarta-feira, fevereiro 29, 2012

A nova chapa do CRB-8

A nova chapa
Foi divulgada a nova chapa do Conselho Regional de Biblioteconomia da 8ª Região. Leia e saiba quem são os novos representantes da Biblioteconomia Paulista!

A nova chapa do Conselho Regional de Biblioteconomia da 8ª Região tomou posse após 3.240 votos. Com o objetivo de Desenvolver a Biblioteconomia, os novos conselheiros da 16ª gestão permanecerão no período 2012-2014.

A presidente Cristiane Camizão Rokicki dará continuidade nos trabalhos de Evanda Verri Paulino, professora da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FAbCI).

Dentre os novos conselheiros, destacamos os bibliotecários que possuem formação ou especialização pela FaBCI. Segue abaixo:

Presidente
Cristiane Camizão Rokicki
CRB-8 6256
É Coordenadora geral da Rede de Bibliotecas do Senac SP.


1º. Secretário
Djair Rodrigues de Souza
CRB-8 6639
Bibliotecário concursado na Universidade Federal de São Paulo.


Coordenação/Efetivo
Maria Edite de Souza Bispo
CRB-8 5439
Atua na área de projetos sociais e de educação desde 1990, é bibliotecária efetiva da Câmara Municipal de São Paulo e atual coordenadora da Comissão de Fiscalização do CRB-8.


2ª. Secretária
Rosana Aparecida Ribeiro Camillo
CRB-8 7554
Trabalha como bibliotecária no Centro Universitário Senac, onde desde 2007 coordena o setor de Aquisição para todas unidades do Senac São Paulo.


Tesoureiro
Roberto Julio Gava
CRB-8 6620
É bibliotecário da PUC, onde é responsável pelos Acervos do Dr. Helio Pereira Bicudo.


Suplente
Elza Itsuko Kawara Velasque
CRB-8 5532
Atua no escritório Pinhão e Koiffman Advogados, e membro do GIDJ/SP, e já participou da gestão do CRB-8 (1999-2002)


Suplente
Marcos Rogério Gonçalves
CRB-8 6564
É membro-fundador do GIDJ/SP e foi membro da Comissão de Documentação Jurídica do CRB-8. É bibliotecário-chefe do KLA-Koury Lopes Advogados.


Suplente
Francisco Lopes de Aguiar
CRB-8 7856
É docente na FAINC. Tem experiência na área de Ciência da Informação, utilizando-se do diálogo interdisciplinar entre Biblioteconomia, Arquivologia, Documentação e Tecnologias da Informação.


Coordenação/Efetivo
Ana Teresa Vianna de Figueiredo Sannazzaro
CRB-8 3743
É diretora da biblioteca do Goethe-Institut São Paulo. É responsável pela organização de seminários, congressos, palestras entre outros; e pelo intercâmbio de profissionais.


Efetivo
Dolores Biruel
CRB-8 7029
É gestora de programação cultural na Poiesis, coordenadora das bibliotecas das Fábricas de Cultura, da Secretaria Estadual de Cultura, e coordenadora do Centro de Estudos de Imigração e Cultura Árabe no Brasil.


Acesse e saiba mais:

http://www.crb8.org.br/UserFiles/File/BOB%20NEWS53fevereiro%20de%202012.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário