quinta-feira, março 22, 2012

Iniciação Científica FESPSP 2012

Mais um ano a FESPSP disponibiliza bolsas para o desenvolvimento de pesquisas de Iniciação Científica. Leia e entenda como funciona o processo seletivo e seja um pesquisador PIBIC!

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) foi integrado à FESPSP em 2008, sob a coordenação da professora Carla Diéguez.  Tem como objetivo disponibilizar bolsas de amparo à pesquisa concedidas pela própria fundação ou pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), podendo o aluno optar pelas modalidades disponíveis.

O período de inscrições para o ano de 2012 ocorrerá entre os dias 15/03 e 14/05, tendo o aluno que cumprir as especificações previstas em edital e entregar no Núcleo de Pesquisas em Ciências Sociais a documentação solicitada e o projeto de pesquisa dentro dos padrões exigidos.

Núcleo de Pesquisas em Ciências Sociais: sala 14, Unidade General Jardim, das 09:00 hs às 12:30 hs e das 14:00 hs às 19:00 hs.

Para saber mais sobre as modalidades de bolsa, os requisitos do aluno e do orientador, formatação do projeto, divulgação de resultados, período de vigência das bolsas e como se inscrever, acesse a página PIBIC no site da FESPSP em: http://www.fespsp.org.br/downloads/Edital_PIBIC_2012_2013.pdf







Nenhum comentário:

Postar um comentário