sexta-feira, abril 27, 2012

Votação para o Conselho Acadêmico

Nesta próxima semana, os alunos da FaBCI poderão escolher dois representantes discentes para o Conselho Acadêmico da instituição. Saiba mais sobre cada candidato e vote!

Com o objetivo de escolher os representantes discentes para o Conselho Acadêmico da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI), está aberta a eleição que determinará os 2 (dois) representantes discentes.



Luiza Wainer, do 5° semestre noturno:

Luiza Wainer
Estudante do 5° semestre noturno, tenho 23 anos e sou funcionária da Sala de Artes Sérgio Milliet da Biblioteca Mário de Andrade - onde trabalho desde sua reabertura em 2010. Pretendo me especializar em bibliotecas de arte, muito embora minha iniciação científica seja sobre as Bibliotecas-parque da Colômbia e do Brasil. Fui representante discente do Conselho Acadêmico no ano 2011/2012.





Rafael Reche, do 3° semestre matutino:

Rafael Reche
Olá, eu sou Rafael Reche, sou representante da turma do 3° Semestre matutino, sou estagiário de biblioteconomia na área juridica, tenho em mente que a disseminação da informação é a saída para um futuro melhor. Uma nação em pleno desenvolvimento, luto e trabalho para que todos tenham as mesmas chances e oportunidades na vida. Vida esta que temos que lutar e trabalhar para que possamos viver em um mundo melhor.







Stephanie Alexandra de Oliveira Lorenz da Silva, aluna do 7° semestre noturno:

Stephanie Silva
Sou aluna transferida da UDESC/SC (iniciei o curso lá em 2008) e em 2010 continuei pela FESPSP e no final deste ano me formo. Estou no 7º semestre, mas estudei e estive em várias turmas por causa das matérias de adaptação curricular, passei pelas (hoje) 5º semestre diurno e noturno, 3º semestre biblio matutino, 3º semestre sociologia matutino. Já trabalhei em biblioteca escolar e especializa e arquivo jurídico. No início deste ano encontrei o Tema de TCC que vinha buscando desde o início do curso, me encontrei nos ambientes virtuais de aprendizagem e ensino a distância. Hoje estou me dedicando total ao TCC e fazendo alguns cursos de especialização como WEB 2.0 e Mediação e Orientação Pedagógica On-line.  Já fui do conselho acadêmico da UDESC e acho importante a participação dos alunos que tenham essa vontade de participar. Sou do ultimo ano do curso, mas acredito que tenho muito com que contribuir.


Taís Mathias, do 3° semestre noturno:

Taís Mathias
Sou aluna no 3º semestre e gostaria de representar os alunos do curso de Biblioteconomia no Conselho Acadêmico da FaBCI. A representação dos discentes nas decisões acadêmicas facilitam a comunicação entre alunos, professores e coordenadores, pois centralizam as sugestões, reclamações e reinvindicações, fortalecendo as necessidades dos alunos com relação à FaBCI. A participação dos alunos na votação que irá eleger o representante é a primeira ação conjunta dos discentes para estabelecer a equidade e a decisão democrática, demonstrando a necessidade de melhorar a organização do ambiente acadêmico. Sendo assim, essa primeira mobilização servirá para verificar se há reconhecimento dos estudantes de Biblioteconomia quanto às formas de participação política que garantem nossos direitos.


Para escolher o seu candidato, acesse o link e vote:  http://www.learnmyself.com/personality.asp?p=take-poll&qp=79386xb58A405a

Nenhum comentário:

Postar um comentário