quinta-feira, maio 31, 2012

Monitoria Científica FaBCI no XIV EREBD SUL

O Relato de Experiência sobre a Monitoria Científica FaBCI foi aprovado e listado nos anais do EREBD. Leia mais!


Com o tema "A Monitoria Científica na FaBCI-FESPSP: criação e consolidação de uma ideia", a Monitoria Científica foi aprovada e listada no Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação (EREBD). O projeto foi escrito por Roberta Amaral Sertório Gravina, Monitora Científica 2011, Valéria Valls, Coordenadora da FaBCI e Rebeka Savickas, Monitora Científica 2012.

O  trabalho aborda o projeto de Monitoria Científica da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI) da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), retratando os seus três anos de existência onde, sob supervisão e apoio da Coordenação do curso de Biblioteconomia, foram criadas ferramentas de aproximação entre os discentes e docentes da comunidade fabciana, por intermédio da utilização de diferentes meios de comunicação.

Na sua XIV edição, o evento  retornou a sua cidade de origem com a participação de profissionais, alunos, professores e comunidade. O evento ocorreu entre os dias 28 de abril a 1º de maio de 2012 (EREBD) em Florianópolis. Com o tema Práticas profissionais durante o processo de formação, o EREBD desse ano promoveu o relato de experiência de discentes durante a trajetória acadêmica. Estágios, pesquisas de iniciação cientifica e projetos de extensão foram alguns dos relatos apresentados no evento.

Acesse o site:  http://erebdsul2012.paginas.ufsc.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário