terça-feira, junho 12, 2012

Série "Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?"

Mariana Ferreira
O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana relata a história de Mariana Ferreira, aluna do 5º semestre noturno. Saiba um pouco mais sobre sua história e o porque ela escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 










Em 2009, eu trabalhava em um restaurante que funciona do lado do prédio do Casarão, conheci a FESPSP por um aluno que sempre almoçava nessa restaurante e comentou comigo a história da instituição, me informou sobre os cursos e nessa conversa me encantei pela historia da FESPSP.
Na época estava fazendo cursinho para prestar vestibular para o curso de Letras, porém fiquei em duvida entre Letras e Biblioteconomia. Pesquisei as matérias que era dado no curso de Biblioteconomia fiquei muito curiosa para as aulas de Documentação e Arquivista, pesquisei o mercado de trabalho e percebi que poderia me destacar e escolhi arriscar numa área até então desconhecida e foi a melhor escolha que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário