quarta-feira, junho 27, 2012

Titulação dos professores da FaBCI

A comunidade da FaBCI conta com docentes que receberam a titulação de doutores e mestres. Leia e conheça!


Receber a titulação de mestre e/ou doutor é uma grande realização na vida acadêmica e profissional. Na Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI) há um grande números de mestres e doutores ministrando disciplinas. A professora Anna Silvia Rosal de Rosal conquistou uma vaga no programa de mestrado de Psicologia Clínica da PUC-SP. Leia o seu depoimento e a listagem com o nome dos nossos mestres e doutores.


Depoimento da professora Anna Silvia Rosal de Rosal, aprovada no programa de mestrado de Psicologia Clínica da PUC-SP.

O programa de mestrado de Psicologia Clínica da PUC-SP com o tema "Adoção", será explorado considerando a perspectiva histórica e social da adoção informal (conhecida como adoção a brasileira), bem como os significados atribuídos pelos pais adotivos e biológicos. As aulas iniciarão em agosto deste ano.



Adriana Maria de Souza é mestranda do programa de pós-graduação em Ciência da Informação da ECA/USP.

Adriana Yázigi Abrão possui Doutorado em Educação - Curriculo – Pontifícia Universidade Católica, PUC (2007) e Mestrado em Administração de Empresas– Fundação Getúlio Vargas na area de planejamento e recursos humanos, EAESP - FGV-SP (1998).

Andréa Corrêa Silva é doutoranda em Educação a Distância e E-Learninig na Universidade Aberta de Portugal, possui Mestrado em Design - Centro Universitário SENAC e Mestrado em Gerenciamento de Sistemas de Informação - Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas; 2005.

Andréia Gonçalves Silva é Doutoranda do programa de pós-graduação em Ciência da Informação da ECA/USP e possui Mestrado em Ciência da Informação - ECA/USP (2008).

Anna Sílvia de Rosal de Rosal é mestranda do programa de mestrado de Psicologia Clínica da PUC-SP.

Carla Regina Mota Alonso Diéguez é Doutoranda em Ciências Sociais - Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP e Mestrado em Sociologia – Universidade de São Paulo, USP (2007).

Ivan Russeff possui Pós-Doutorado em Educação – Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP (2006), Doutorado em Educação – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP (1999) e Mestrado em Educação – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP (1994).

Liani Fernandes de Moraes possui Doutorado em Letras – Universidade de São Paulo, e Mestrado em Letras – Universidade Presbiteriana Mackenzie (2008).

Maria Ignês Carlos Magno possui Doutorado em Ciências da Comunicação - Universidade de São Paulo (1999) e Mestrado em História - Pontifícia Universidade Católica (1992).

Renate Landshoff  possui Mestrado em Tecnologias da Inteligência e Midias Digitais pela PUC/SP(2011);

Roseli Terezinha Gatti possui Mestrado em Educação – Centro Universitário Nove de Julho, UNINOVE (2003).

Tânia Callegaro possui Doutorado em Ciência da Comunicação – Departamento de Rádio, Cinema e TV, ECA/USP (1999) e Mestrado em Ciência da Comunicação – Departamento de Rádio, Cinema e TV, ECA/USP (1993).

Vânia Martins Bueno de Oliveira Funaro possui Doutorado em Ciência da Informação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP (2010).

Valéria Martin Valls possui Doutorado em Ciências da Comunicação - Universidade de São Paulo, USP (2005) e Mestrado em Ciências da Comunicação - Universidade de São Paulo, USP (1998).




Acesse o link e saiba mais: http://www.fespsp.org.br/web2/biblioteconomia/corpodocente.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário