quinta-feira, setembro 06, 2012

Série "Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia"

Milena Braz
O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana relata a história de Milena Braz, aluna do 2º semestre matutino. Saiba um pouco mais sobre sua história e o porque ela escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação.
 
Entrei no mundo da Biblioteconomia como menor aprendiz em uma biblioteca do Banco Real. Lá pude ter a grande oportunidade de conhecer a aréa, e ter a visão dessa aréa que me deixou maravilhada em um mundo de gerenciamento de informações. Conheci a FESP através da minha gestora do banco e colegas da aréa.

O ser Biblioteconomista é muito além do que eu imaginava, referente ao meu futuro sei que será muito além do que eu imagino também. Quero que a biblioteconomia reflita no meu futuro como uma raiz de uma arvore, assim como a raiz precisa de água para nutrir a arvore, assim quero que seja a biblioteconomia pra mim no futuro, que eu possa nutrir as informações para tornar meus conhecimento grande (um profissional de sucesso) e possa como uma árvore dar frutos (passar informações) para o usuário (cliente).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário