sexta-feira, outubro 05, 2012

Literatura Espalhada

O projeto Literatura Espalhada da FESPSP chega a sua 7ª edição. Participe!




A iniciativa realizada por alunos e professores da FESPSP promove a distribuição de livros de literatura no centro de São Paulo reforçando que, independentemente do alcance, as ações possibilitam à democratização ao acesso à informação, à arte, à educação e todos os aspectos que permitem a inclusão social dos indivíduos.

O projeto é coordenado pela professora da FESPSP Eliana Asche Cintra Ferreira que com o auxílio de outros professores e dos alunos que participam da ação doando livros e indo pra Praça da República distribuí-los, conquistam sorrisos e fazem o dia de muitos que não têm o hábito ler ou nunca ganharam livros.
Este ano o projeto está na sua 7ª edição, e cada vez mais a arrecadação de livros aumenta e, junto a bagunça divertida na Praça da República também cresce, atingindo um número maior de pessoas que se sensibilizam com o evento.

As caixas já estão espalhadas pela FESPSP! Tragam os livros de literatura que estão esquecidos na estante de casa, só não tragam livros didáticos e apostilas de cursinho, afinal o incentivo a leitura ocorre de maneira mais fácil se começar pela leitura de fruição.  

Atenção, bibliotecários e futuros bibliotecários: vamos contribuir com o projeto trazendo livros e participando da distribuição!

Colaboração de Táis Mathias, aluna do 4º semestre noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário