quinta-feira, dezembro 13, 2012

A próxima Monitora

Sim! Já saiu o resultado e teremos mais uma gestão feminina. Descubra quem é a próxima Monitora Científica FaBCI-FESPSP!


É com muita satisfação que informamos que Magali Machado, aluna do 2º semestre noturno, é a Monitoria Científica FaBCI-FESPSP 2013!

Confira o recado de Magali para a Comunidade FaBCI-FESPSP:


Olhar com os olhos dos outros. 
Foi por isso que escolhi a Biblioteconomia. E talvez por ter sido uma escolha tardia, afinal, venho de outras experiências profissionais, até agora sinto que foi a mais acertada de todas por que as possibilidades que a área oferece são muito maiores do que imaginei. 
Magali Machado
A FESP já estava na minha "bolsa amarela", aquela da Lygia Bojunga, há muito tempo quando eu cogitei fazer sociologia. Bom, a verdade é que eu ainda gostaria de fazer sociologia, mas a biblioteconomia está, aos poucos, construindo uma ponte para outros saberes, mas essa ponte está, curiosamente, tomando a forma daquele  tronco da árvore do conhecimento do Pierre Lévy. 
Por isso, acho que as surpresas ainda serão muito boas e frutíferas, e naturalmente,  vou encontrar qual direção vai ser mais interessante dentro deste grande guarda-chuva da ciência da informação. Tenho certeza que meus amigos e colegas, e todos os professores da FESP vão continuar sendo inestimáveis guias nesta caminhada, e sempre serei grata a todos eles.

Para saber mais sobre a Magali, acesse o seu Currículo Lattes:

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4651316J4

3 comentários:

  1. Parabéns Magali, lhe desejo muita sorte na Monitoria e com certeza você irá aprender muito nesta etapa de sua vida acadêmica. Me coloco à disposição para ajudar, caso necessite.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Well, sua ajuda é muito bem vinda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Magali, parabéns e muito sucesso nesta nova empreitada, estou a disposição para auxiliar no que for preciso.
    Assim como você, a biblioteconomia veio um pouco mais tarde, primeiro veio a sociologia, mas uma enriquece a outra.

    bjs e forte abraço

    Márcia A Santilone

    ResponderExcluir