segunda-feira, março 09, 2015

Professora Anna Silvia defende sua dissertação de mestrado na PUC

No próximo dia 13 de março, a professora Anna Silvia Rosal Rosal, defenderá no Núcleo de Família e Comunidade da Psicologia Clínica, da PUC-SP sua dissertação de mestrado.

A dissertação que tem como título "Vida de expatriado: a narrativa de executivos brasileiros solteirosestá prevista para ocorrer às 10h da sexta-feira. Sua pesquisa que analisa o impacto da expatriação (processo de transferência de um profissional, para outro país em função da carreira, com gastos subsidiados pelo empregadorna vida de empresários solteiros através do viés psicológico.

A professora que é graduada em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília e especialista em Psicoterapia Psicanalítica pela Universidade de São Paulo é docente da disciplina "Psicologia das Relações Humanas" no curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP.

Nas palavras da própria Anna Silvia:

"A expatriação e seus subtemas estão sendo muito explorados no momento, em função do aumento do número de pessoas que mudam de país em função do trabalho. Abordo o tema tanto pelo prisma da psicologia como da área de recursos humanos."



Boa sorte professora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário