domingo, setembro 13, 2015

Aconteceu na FaBCI: Encontros setoriais - Informação e Museu

No dia 26 de agosto de 2015 ocorreu, no auditório da FESPSP um bate-papo com tema: Informação e Museu conduzido pelo bibliotecário Diego Silva que atua na biblioteca Walter Wey da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Diego está cursando MBA em Tecnologia da informação e internet e Especialização em Gestão da informação digital, ele possui experiência em Biblioteca Universitária e Especializada em Artes.



A aluna Leonela Souza de Oliveira estudante do 2° semestre noturno nos enviou seu relato sobre o evento:

Diego Silva
"Adorei o encontro com o palestrante Diego Silva em que abordou o tema “Informação e Museu” de forma objetiva ao mesmo tempo em que deu seu toque especial de bibliotecário, destacando pontos importantíssimos sobre biblioteca especializada em artes dentro do museu. Ao passo que, me propiciou conhecer um pouco mais sobre diferentes tipos de acervos existentes, bem como os serviços prestados ao usuário que frequenta a biblioteca tendo em vista, suas especificidades e seu rico acervo constituído de obras raras brasileiras.
Parabenizo a FESPSP pela iniciativa, aja vista que o mercado de trabalho tem inúmeras áreas de atuação que ainda não foram vislumbradas por nós alunos de biblioteconomia."


Alunos, professores e visitantes apreciando a palestra


Nenhum comentário:

Postar um comentário