sexta-feira, novembro 10, 2017

Coluna - Garimpando na Rede. Por Camilla Hatzlhoffer.



Oi, gente! 


Fiquei bem feliz com a aceitação que o pessoal que acessa e acompanha a MC teve com a minha coluna. Obrigada pelo apoio! E, para continuar com as matérias mais bacanas que eu encontrei, segue a listinha de novembro.

Aproveitem!
 





'Bem no fundo, os jovens são mais solitários do que os adultos'. Li isso em algum lugar e ficou na minha mente. Até onde eu sei, é verdade. Então, se você está se perguntando se ficar aqui é mais difícil para os adultos do que para os jovens, a resposta é não, com certeza.
Os mais velhos têm uma opinião formada sobre tudo, são seguros de si e de seus atos. Para nós, jovens, é duas vezes mais difícil sustentar nossas opiniões numa época em que os ideais são estilhaçados e destruídos, quando o pior lado da natureza humana predomina".(Anne Frank) 

O diário de Anne Frank, livro mais que clássico, virou quadrinhos, que será lançado pela editora Record. Só eu que já quero na minha coleção?







Começar a ler cedo tem suas vantagens. O Buzzfeed fez uma listinha com 10 coisas que acontecem com crianças que leem cedo. Ler é vida! Desenvolve a imaginação e faz com que a pessoa se fique cada vez mais criativa. Não há desvantagens nisso! <3 span="">



A imagem acima ilustra como geralmente as pessoas enxergam um bibliotecário: sério, de óculos e que manda todo mundo ficar quieto na biblioteca. Será? O post da página “Santa Biblioteconomia” (que eu curto e recomendo) no Facebook mostra o contrário. Confiram. 

   

 
Você consegue imaginar o que uma noite de sono mal dormida pode fazer com o nosso organismo e com a nossa saúde mental? Esta matéria da BBC Brasil, que eu encontrei no Facebook, tem informações importantes para quem quer saber como dormir melhor.






Você é uma pessoa ansiosa?
A ansiedade é uma doença que afeta 13 milhões de pessoas no Brasil. Esta matéria ensina a seis maneiras que você pode “treinar” o seu cérebro para lidar com este mal.







Eu amo o Buzzfeed!
Achei esta matéria no Facebook e ela traz as 31 frases mais bonitas da literatura, escolhidas pelos usuários do Face. Venham conferir!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário