Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Sibi USP inaugura exposição para celebrar seus 30 anos

Sidnei Rodrigues e Vânia Funaro A exposição "Conhecimento: Custória e Acesso" foi inaugurada em comemoração aos 30 anos do Sibi USP. Leia mais e visite!

Freud, Além da Alma

Anna Sílvia, Sidnei Rodrigues e Maria Regina Cine Clube Darcy Ribeiro exibiu "Freud, Além da Alma" no auditório da biblioteca Monteiro Lobato. Leia e saiba como foi o evento!

Série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?”

  Antonieli Santos O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana conta a história de Antonieli Santos, aluna do 3º semestre matutino. Leia um pouco mais sobre sua história e porque ela escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Profa da FaBCI concede entrevista para o CQC

Carla Dieguéz A professora Carla Diéguez da FaBCI conversou com a equipe do programa CQC. Leia e saiba como foi a entrevista!

Alunos da FaBCI visitam biblioteca do Colégio São Luís

Alunos 1° semestre matutino Alunos do 1° semestre matutino da FaBCI visitaram a biblioteca escolar Dom Luciano Mendes de Almeida, do Colégio São Luís. Leia e saiba mais!

Formandos 2011 participam de Colação de Grau

 Concília Teodósio e Roberta Gravina A formação dos graduandos de 2011 da FaBCI foi comemorada com uma grande festa. Leia e saiba como foi a comemoração!

Bibliotecário Nota 10

Bibliotecário Nota 10 A Monitoria Científica esteve presente no Programa Bibliotecário Nota 10 realizado para as turmas de 1° semestre de 2012. Confira como foi!

Série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?”

Ana Carolina Abati O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana conta a história de Ana Carolina Abati, aluna do 3º semestre noturno. Leia um pouco mais sobre sua história e porque ela escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Confira o que aconteceu na Semana do Bibliotecário FaBCI 2012

Palestra de Adriana Ferrari Nos dias 10, 12 e 14 de março ocorreu na FESPSP a Semana do Bibliotecário FaBCI 2012. Leia e saiba como foi a comemoração!

Alunos da FaBCI assistem à palestra no CRB

Turma do 3º semestre matutino no CRB Os alunos do 3o semestre matutino da FaBCI assistiram a uma palestra no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB). Leia e saiba mais!

Professora da FaBCI participa de organização de livro

Revistas Científicas A Prof.a Dr.a Vânia Funaro participa de organização de livro especializado na área. Leia e saiba mais!

Alunos recebem visita de Nina Hotimsky

Nina com a turma do 1º semestre matutino  No último dia 08 de março, os alunos do 1º semestre matutino e noturno receberam a visita de Nina Hotimsky, aluna do último ano de Artes Cênicas da USP.  Confira os depoimentos de alguns alunos presentes!

Série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?”

Camila Coppola   O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana conta a história de Camila Coppola, aluna do 1º semestre matutino. Leia um pouco mais sobre sua história e porque ela escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Voluntariado na Biblioteca

Grazielli e Venina na biblioteca do CVSP Saiba mais sobre o Centro de Voluntariado de São Paulo (CVSP) e a importância do trabalho voluntário na biblioteca!

Série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?”

 Denis Maimoni  O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana relata a história de Denis Maimoni, aluno do 5º semestre matutino. Leia um pouco mais sobre sua história e porque ele escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação.