segunda-feira, maio 07, 2012

Série "Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?"

Rafael Reche
O depoimento da série “Por que me interessei pelo curso de Biblioteconomia?” desta semana relata a história de Rafael Reche, aluno do 3º semestre matutino. Saiba um pouco mais sobre sua história e o porque ele escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação.




Escolhi o curso de biblioteconomia pela afinidade que tinha, desde os meus doze anos gostaria de ser um bibliotecario, por influencia dos filmes no qual sempre foi apaixonado no qual sempre tinham cenas dentro de lindas bibliotecas, pelos livros antigos com seus cheiros, suas cores e suas caracteristicas unicas, ter o acesso s informação ao seu lado a hora em que quizer, toda a magia de uma biblioteca me facina, seja por suas prateleiras, suas reliquias e particularidades.

Conheci a FESP fazendo pesquisas, procurando o curso de Biblioteconomia para fazer uma graduação, por sua história e tradição.

Rafael Reche
Fazendo hoje a faculdade vejo a satisfação em ter ingressado na FESP, toda a qualidade e tradição vale cada segundo dentro dela, compartilhando e recebendo informação, a minha auto-realizacao é completa, quando levanto todos os dias de minha vida e antes de ir para a faculdade eu penso.. "Vamos aprender mais hoje..."

O futuro somente a Deus pertence, estou procurando me adaptar e realizar hoje tarefas em que  pode ser muito promissor na minha carreira, estou trabalhando na área juridica, na qual me adaptei excelentemente, pretendo me especializar nesta área, onde o compromentimento tem que ser total. Vou me tornar um grande bibliotecario, quero ser uma referencia para mim a para todos, onde cada minuto da minha vida tem que valer apena para que o meu futuro seja como eu planejei.

Um comentário:

  1. Rafael, parabéns pelo lindo depoimento, certamente você será um bibliotecário de destaque porque tem amor pela profissão e pelo conhecimento!

    ResponderExcluir