![]() |
Rafael Reche |
Escolhi o curso de biblioteconomia pela afinidade que tinha, desde os meus doze anos gostaria de ser um bibliotecario, por influencia dos filmes no qual sempre foi apaixonado no qual sempre tinham cenas dentro de lindas bibliotecas, pelos livros antigos com seus cheiros, suas cores e suas caracteristicas unicas, ter o acesso s informação ao seu lado a hora em que quizer, toda a magia de uma biblioteca me facina, seja por suas prateleiras, suas reliquias e particularidades.
Conheci a FESP fazendo pesquisas, procurando o curso de Biblioteconomia para fazer uma graduação, por sua história e tradição.
![]() |
Rafael Reche |
O futuro somente a Deus pertence, estou procurando me adaptar e realizar hoje tarefas em que pode ser muito promissor na minha carreira, estou trabalhando na área juridica, na qual me adaptei excelentemente, pretendo me especializar nesta área, onde o compromentimento tem que ser total. Vou me tornar um grande bibliotecario, quero ser uma referencia para mim a para todos, onde cada minuto da minha vida tem que valer apena para que o meu futuro seja como eu planejei.
Rafael, parabéns pelo lindo depoimento, certamente você será um bibliotecário de destaque porque tem amor pela profissão e pelo conhecimento!
ResponderExcluir