domingo, novembro 16, 2014

Novo Coordenador das Atividades Complementares

Na última reunião do Conselho Acadêmico no dia 10 de novembro de 2014 foi definido o novo Coordenador pelas Atividades Complementares, atividade anteriormente realizada pela professora Andreia Gonçalves.
O professor José Mário Mendes assume o posto, ele também é responsável pela disciplina de Inglês Instrumental. Ele está pronto para assumir esse tão importante cargo e o esclarecimento de qualquer dúvida. Os professores deixaram alguns recados para os alunos.

Turminha das atividades complementares,

A partir do próximo semestre o Prof. José Mário Mendes, da disciplina Inglês Instrumental, assumirá a coordenação das Atividades Complementares.  Assim como eu, ele estará disponível para atendê-los e sanar possíveis dúvidas. Eu também estarei disponível para ajudar no que for preciso. Boa atividade para todos!
José Mário, quando eles entregarem os relatórios marcamos um dia para você lançar junto comigo. Assim você vai aprendendo.

Abraço,


Andréia Gonçalves Silva


Olá pessoal, tudo bem?
Como a professora Andréia disse, estou assumindo a coordenação das Atividades Complementares com muito gosto e ansioso para conhecer cada um de vocês. Contem comigo pois estou disponível para atendê-los e, assim como a Profa Andreia, sanar possíveis dúvidas. Em breve nos encontraremos. Abraços. Prof. José Mário



Confira também o blog das Atividades Complementares!

http://acfabcifespsp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário