quinta-feira, novembro 08, 2012

Adriana Ferrari ministra palestra na FaBCI

Adriana Ferrari
Os alunos do 8º semestre receberam a visita de Adriana Ferrari, vice-presidente da FEBAB. Leia e saiba mais!


A Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições (FEBAB) tem como principal missão "defender e incentivar o desenvolvimento da profissão". Adriana Ferrari, vice-presidente da FEBAB, palestrou sobre o papel da FEBAB para o Bibliotecário. Como diretora da Biblioteca São Paulo, Adriana relatou também a sua trajetória profissional e seu trabalho de sucesso na biblioteca que idealizou.


Depoimento de Renate Landshoff, Professora da FaBCI:


8º semestre noturno
Adriana Ferrari é uma profissional que dispensa apresentação em nossa área. Além de vice-presidente da FEBAB, idealizou e gerencia a Biblioteca São Paulo vinculada à Secretaria Estadual da Cultura. 
 A proposta era apresentar aos alunos de 8.semestre o papel da FEBAB como instituição representante de classe, mas Adriana foi muito além, empolgando os alunos com sua experiência profissional e seu perfil empreendedor.

Transmitiu a importância de um engajamento político em nossa profissão para o fortalecimento das instituições que nos representam e deixou um gostinho de "quero mais".




Notícia enviada por Renate Landshoff, Professora da FaBCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário