quinta-feira, junho 15, 2017

Série: Era Uma Vez... Por Gabriel Justino de Souza.



E da série: Era uma vez..., temos mais uma contribuição do aluno Gabriel Justino de Souza do 5º semestre/noturno, dessa vez com uma singela homenagem ao Dia dos Namorados comemorado essa semana. Fiquem com esse lindo poema e mais que uma data comercial, que se possa celebrar sempre o amor, até mesmo pela nossa amada profissão de bibliotecários hein ;)




Minha musa

Não sei, acho que o que sinto por você é como se fosse uma sinfonia
Que ecoa na minha cabeça e não consegui colocar no papel ainda.
Mas como grandes compositores, você que é minha inspiração
(minha musa inspiradora)
Mas sinto a melodia ecoando em minha mente e procura de alguma forma
Transcrever meus sentimentos para que o mundo veja
Uma das mais belas sinfonias que já foram escritas
Mas assim como você, ela é muito confusa,
Não consigo compreender seu ritmo,
Assim como não compreendo suas atitudes
Não distingo muito bem as notas
Como não consigo distinguir o que significa o seu olhar
Durante todo esse tempo, tenho tentado e buscado te compreender
Porque assim, quem sabe um dia, possamos mostrar ao mundo
A melodia que você me ajudou a compor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário