domingo, fevereiro 03, 2013

Aluno da FESPSP participa de ação social

Maurício de Mattos, aluno do 3º semestre noturno da FaBCI, participa de ação social com doação de mais de 800 livros. Leia mais!



Larissa Czelusmack e Maurício de Mattos

Maurício de Mattos participou de ação social em que 800 livros foram doados para 15 diferentes instituições, incluindo o Instituto Dom Bosco. A biblioteca do SENAC na rua 24 de maio, onde Maurício trabalha, fez a doação para o Instituto Porto Seguro, parceiro da unidade, no dia 11 de janeiro e repercutiu o evento em seu blog. O aluno ficou muito satisfeito e acredita que ação pode ser inspiradora para outras bibliotecas. Leia a matéria publicada:

Em 11 de janeiro, o Senac 24 de Maio doou livros técnicos e de literatura para o Instituto Porto Seguro, parceiro da unidade.  Na ocasião, foram entregues mais de 800 livros das mais diversas áreas do conhecimento, como administração, logística, empreendedorismo, saúde, moda e direito. Essa ação social foi articulada pela equipe do Programa Aprendizagem e pela biblioteca da unidade.  
Por meio da doação, o Senac 24 de Maio contribuiu com o incentivo à leitura, educação e valores da comunidade, especialmente para o público que frequenta as 15 instituições atendidas pelo instituto, entre elas a Casa Campos Elíseos Melhor e o Instituto Dom Bosco", afirma Larissa Czelusmack, representante da área de responsabilidade social e ambiental do Instituto Porto Seguro.  
O instituto é uma associação civil sem fins lucrativos, idealizado pelo Grupo Porto Seguro e situado na região do Campos Elíseos, que tem por missão desenvolver atividades e projetos de natureza cultural, educacional e social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário