Pular para o conteúdo principal

Você tem alguma ideia a favor dos alunos de Biblioteconomia? Lance a sua chapa!

As eleições para o CA Rubens Borba de Moraes estão chegando! Se você tem alguma ideia a favor dos alunos de Biblioteconomia da FABCI-FESPSP, monte a sua chapa e concorra! 
O CA está recebendo as chapas até o dia 19, e as eleições serão na primeira semana de abril. Leia o edital de convocação e participe!




Atenção, atenção: vamos tomar uma atitude a favor de todos? Vamos discutir boas ações para os alunos de Biblioteconomia? Veja como participar e lance a sua chapa:




EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

Convocamos os alunos regularmente matriculados na Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação para a eleição que se realizará no dia 25 de março de 2013.

1. São eleitores todos os alunos regularmente matriculados.

2. O Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Ciência da Informação Rubens Borba de Moraes (C.A do Borba) a ser eleito compõe-se das seguintes coordenadorias: Coordenação Geral, Coordenação Financeira e Coordenação de Documentação.
2.1 Cada coordenação deverá conter no mínimo 02 (dois) integrantes, sendo que é possível acumular até 02 (duas) coordenadorias.

3. A Comissão Eleitoral em conjunto com o Centro Acadêmico de Biblioteconomia receberá até o dia 19 de março de 2013 o pedido de registro de chapa pelo e-mail: cabibliofespsp@gmail.com. Só serão considerados válidos os pedidos que discriminarem: nome e proposta da chapa, nome completo, número RA, semestre, período, cargo que ocupará e que estiverem de acordo com a norma nº 1.
3.1 Caso apenas uma chapa se candidatar a eleição ocorrerá por votação via Referendo.
3.2 No processo eleitoral via Referendo será recolhida a assinatura do aluno que estiver de acordo com as propostas da chapa única.

4. A propaganda eleitoral poderá ser feita através de cartazes, faixas, boletins, e-mails, redes sociais, apresentações e pronunciamento nas classes até um dia antes da eleição.

5. A eleição será realizada no recinto da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, no dia 25 de março de 2013, durante os seguintes períodos: das 08:00 às 10:30 e das 19:00 às 21:30 horas.
5.1 O mandato refere-se ao período de 25.03.2013 à 25.03.2014, onde será convocada uma nova eleição.
5.2 Os alunos deverão apresentar no ato da votação um documento com nome e foto.

6. O processo eleitoral será coordenado pela Comissão Eleitoral composta por alunos voluntários, indicados pelos representantes de sala e membros da gestão anterior do C.A. do BORBA;
6.1 A Comissão Eleitoral não poderá ser composta por nenhum integrante das chapas concorrentes;
6.2 Cada chapa inscrita deverá indicar um representante para fiscalizar a Comissão Eleitoral.

7. A apuração dos votos ocorrerá imediatamente após o término da votação, pelos membros da Comissão Eleitoral.

8. A votação ocorrerá por cédulas, salvo no caso do nº 3.1. Serão considerados votos válidos aqueles corretamente preenchidos, sem rasuras ou duplicações de escolha.
8.1 Votos em branco não serão considerados válidos.
8.2 Qualquer dúvida será discutida pela Comissão Eleitoral e os fiscais das chapas após o término da votação e a apuração, tendo como limite até 24h após o anúncio dos eleitos.

9. Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria simples dentre todos os votos válidos apurados.

10. A Comissão Eleitoral em face dos resultados publicará imediatamente os eleitos.

12. A Posse se dará imediatamente após a publicação.

São Paulo, ____ de _________________ de 2013.


_________________________
Cristiane Laudemar Rodrigues
E-mail: cristianelaudemar@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral

_________________________
Tais Mathias
E-mail: taisbmathias@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral

_________________________
Florindo Neto
E-mail: florindoneto@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral

_________________________
Luiza Wainer
E-mail: lu.wainer@gmail.com
Membro da Comissão Eleitoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encerramento do projeto

  Este post é uma despedida do projeto Monitoria Científica, nestes 12 anos passaram muitas alunas e alunos do curso de Biblioteconomia que hoje estão atuando profissionalmente (e com muito destaque) na área. Todas e todos que aqui passaram puderam deixar a sua marca no blog e nas demais redes sociais. Não podemos nos esquecer de todo o apoio, idealização e contribuições da professora Valéria Valls. Nossa professora, amiga e parceira fundamental para o alcance e sucesso deste projeto. Daqui em diante, o blog da Monitoria será um singelo "repositório" das ações e divulgações e não contará com atualizações. Sendo assim, você que seguia o perfil da Monitoria Científica Fabci - Fespsp (2010-2022) está convidado(a) a conhecer o BiblioExtensão - espaço dedicado à divulgação de projetos e atividades de pesquisa e extensão de cursos de Biblioteconomia voltadas ao relacionamento com a comunidade. A ideia é conhecer e refletir sobre como o curso de Biblioteconomia pode impactar positiv

O que eles disseram? 5 citações sobre bibliotecas.

O  dia  dos  namorados  foi semana passada, mas que tal aproveitar o clima de romance e ler como algumas mentes brilhantes declararam seu amor por suas bibliotecas? O blog Librarianship Studies & Information Technology fez um compilado das 33 melhores citações sobre o assunto, e aqui nós colocamos as nossas 5 favoritas. 1. O trunfo mais importante da biblioteca vai para casa todas as noite - os funcionários. --Timothy Healy (1923-1992. Ex-Presidente, New York Public Library) 2. Bibliotecas ruins constroem coleções, boas bibliotecas oferecem serviços, e ótimas bibliotecas formam comunidades. --R. David Lankes   (Professor e Diretor da School of Library & Information Science na University of South Carolina, e ganhador do prêmio  Ken Haycock Award da American Library Association’s em 2016 por Promovera Biblioteconomia) 3. Bibliotecas guardam a energia que move a imaginação. Elas abrem janelas para o mundo e nos inspiram a explorar e

Keep calm que as férias estão chegando...

É com muita alegria e saudade no coração que informo que este é nosso último boletim de 2015... sabe o que isso significa? As férias chegaram!!! Mas calma ano que vem tem mais! Em 2016 teremos um novo Monitor, que com certeza virá cheio de ideias legais e projetos maravilhosos. Esta pessoa ainda está sendo escolhida, e logo mais, haverá divulgação, por isso não deixe de acompanhar a Monitoria Científica nas redes sociais. Esse foi um ano bem puxado, cheio de conteúdo e de festividades né... Teve CBBD, aniversário de 75 da Biblioteconomia na FESPSP, Jubileu de Ouro da regulamentação da profissão de Bibliotecário... Mas ano que vem, também será um ano bem movimentado, então é bom aproveitar as férias e recarregar as energias. Aos colegas que se formaram: Parabéns! Sucesso em suas escolhas! Aos colegas que ainda estão por aqui: Força e Foco! Estamos quase lá... Não posso deixar de agradecer aos meus queridos voluntários, o sucesso do projeto também depende da participação